Superliga Masculina de Vôlei começa neste sábado com cobertura do sportv


(Créditos: Maurício Val/CBV)


Com o fim da temporada de jogos pela seleção brasileira, alguns dos principais nomes do vôlei brasileiro trocam de uniforme para a disputa da Superliga Masculina de Vôlei, a principal da modalidade entre clubes nacionais, que começa neste sábado, dia 11. O sportv, sempre mostrando os melhores torneios das modalidades olímpicas, preparou uma grande cobertura da Superliga, e vai exibir mais de 110 jogos da competição, entre a fase inicial, os playoffs e a grande final disputada em partida única – que também terá transmissão da TV Globo. Já na estreia, o reencontro de duas equipes que estiveram recentemente frente a frente na decisão do Campeonato Paulista: Suzano e Guarulhos. O sportv2 mostra todas as emoções da partida a partir das 21h, com a narração de Vinicius Rodrigues e os comentários de William Arjona.

A cobertura da principal competição entre clubes de vôlei do Brasil segue no ge, com as principais notícias do torneio, resultados, tabelas atualizadas e um raio-x, disponível no site a partir desta sexta-feira, dia 10. O material aponta os favoritos, as equipes que correm por fora, mas podem surpreender; traz também os números do campeonato; os destaques e as novidades das equipes para esta temporada; além das opiniões dos nossos especialistas sobre o que esperar desta edição.

Atualmente, a Superliga Masculina é disputada no formato de pontos corridos, em que todos os times se enfrentam em turno e returno. Oito equipes se classificam para a fase final e, a partir daí, os duelos de quartas, semifinais e finais são definidos em playoffs em uma melhor de três partidas. Estarão em quadra, nesta edição, 12 equipes que prometem muita rivalidade e possuem como principais destaques alguns dos craques que no início do mês de outubro garantiram a classificação do Brasil para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024: Darlan (SESI), Alan (Blumenau), Douglas São José), Wallace e Lucão (Cruzeiro), Felipe Roque (São José) e Honorato (Minas). O atual campeão bicampeão do torneio é o Cruzeiro, que também é o recordista de títulos da competição, com nove conquistas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem