Foto: Divulgação/Televisa/SBT
A partir desta quarta-feira (8), o SBT reexibi a novela “Abismo de Paixão” em suas tardes. Protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, a telenovela foi produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas em 2012 e já foi exibida no SBT anteriormente, sendo um grande sucesso. “Abismo de Paixão” irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 18h, e nos primeiros dias, segue em dobradinha com os últimos capítulos de “Meu Pecado”.
Essa história de amor acontece numa cidade tradicional e pitoresca que vive do cultivo de pimenta. É um lugar ardente como as paixões de seus habitantes. Augusto e Estefânia são os pais de Elisa. Com o casal vive Carmem, irmã de Estefânia, que está a ponto de fugir do povoado com Rogério, esposo de Almerinda e pai de Damião. Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto fazendo-o acreditar que Estefânia e Rogério são amantes. Estefânia descobre que a irmã e Rogério são amantes e estão prestes a fugir do povoado. Ela tenta persuadir Rogério de que sua família vem em primeiro lugar. Porém, um grave acidente tira a vida dos dois e Carmem se aproveita da situação para fazer Augusto acreditar que sua esposa lhe era infiel e assim poder conquistar seu amor.
Augusto, por despeito, se casa com Carmem apesar de não estar apaixonado por ela. Almerinda, por sua vez, não consegue controlar o ódio que sente por Estefânia e, para afastar o filho de sua melhor amiga, decide mandar Damião estudar na capital.
Damião, já adulto, retorna ao povoado comprometido com Florência, a quem conheceu durante o tempo em que esteve estudando na Itália. Paolo, tio de Florência fica encantado com a beleza de Elisa e, como não é correspondido, tenta violentá-la tento como cúmplice Carmem. Damião chega à tempo de impedir a barbárie e salva Elisa. Damião se apaixona pela amiga de infância e é correspondido, o que transforma Gael, seu amigo inseparável em rival pois Gael é apaixonado por Elisa desde que eram crianças. Nesta terra os pecados não se perdoam e o passado não se esquece, mergulha neste abismo de paixão.
Postar um comentário
Deixe seu comentário