(Reprodução)
O serviço de streaming Lionsgate+ anunciou que irá encerrar as atividades no Brasil e no restante da América Latina até o final de 2023. De acordo com informações do What's On Disney+, o anúncio oficial foi feito durante a teleconferência trimestral dos investidores da Lionsgate pelo CEO Jon Feltheimer.
"No plano internacional, após sermos abordados por um importante distribuidor na América Latina, firmamos um acordo favorável que nos motivou a sair do território até 31 de dezembro, à medida que avançamos no sentido de focar o serviço nos EUA e em outros territórios de língua inglesa, o Reino Unido, Canadá e Austrália, ao mesmo tempo que continuam a reduzir custos significativos do negócio", disse o CEO, sem revelar qual seria esse importante distribuidor na América Latina.
Embora a assessoria da Lionsgate+ não tenha informado uma data oficial de encerramento das atividades da plataforma no país, no próprio site do serviço de streaming é possível consultar uma sessão de perguntas e respostas que traz, logo no topo, "informações sobre as assinaturas Lionsgate+". O texto diz: "O serviço de streaming LIONSGATE+ será descontinuado no seu país. Sua assinatura será cancelada automaticamente em 11 de dezembro de 2023. Você receberá um reembolso proporcional da taxa da sua assinatura atual e não receberá mais nenhuma outra cobrança. Você pode continuar acessando o serviço do LIONSGATE+ até 11 de dezembro de 2023. Agradecemos por usar nosso serviço de streaming". O perfil do Instagram da plataforma informou ainda que para quem assiste via Prime Video, será possível consumir os conteúdos até fevereiro de 2024.
Com informações TELA VIVA
Postar um comentário
Deixe seu comentário