DGO muda de nome e passa a se chamar SKY+


Foto: Divulgação

No dia 6 de dezembro, o serviço de assinatura digital DGO dará início à mudança de nome no Brasil, passando a se chamar Sky+. Essa decisão faz parte do planejamento estratégico da empresa, que pretende concentrar seus investimentos em uma única marca nos próximos anos. Lançado no mercado brasileiro em 2020 como DirecTV GO, o serviço adotou o nome DGO no final do ano passado. Essas informações foram divulgadas pelo Meio & Mensagem.

“A ideia era usar a memória residual da marca DirecTV e DirecTV GO, tecnológica e positiva, mas já não estava dando o degrau necessário para irmos para o próximo passo. A plataforma está estabelecida, funcionando bem tecnicamente. Vamos concentrar em distribuição e conectividade com Sky, Sky Fibra e Sky+”, explica Gustavo Fonseca, CEO da Sky.

Sky+ entrará em operação com duas novidades: a inclusão de canais adicionais (ainda a serem confirmados) e a possibilidade de assinatura com três reproduções simultâneas (antes, no DGO, apenas duas eram permitidas).

A transição para os clientes atuais ocorrerá ao longo deste fim de ano. Nas próximas atualizações do aplicativo, os assinantes receberão um aviso sobre a mudança e também poderão fazer a atualização sem alterar a marca por um período. Para os potenciais clientes, a mudança na comunicação será imediata, com redirecionamento do tráfego online para a página principal da Sky+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem