Foto: Reprodução
A plataforma Disney Star+ está se preparando para trazer novidades na área esportiva em 2024. As transmissões ao vivo ganharão um novo impulso. "No streaming, dos 60 ou 70 feeds disponíveis, não tenho certeza, podemos produzir os quatro que vêm da ESPN e mais quatro exclusivos em português para o Star+.
Os demais não podemos. Portanto, eles serão transmitidos com áudio ambiente, em inglês ou espanhol, como os recebemos. A partir do próximo ano, teremos condições de transmitir mais oito [eventos simultâneos], além dos quatro da ESPN. Para isso, precisaremos investir em narradores e comentaristas. A tendência é começarmos a produzir mais conteúdo em português para o streaming do que fazemos atualmente", disse Carlos Maluf, líder de esportes da Disney Brasil. As informações são do site Máquina do Esporte.
Maluf também comentou se a ESPN consegue exibir todos os eventos os quais tem direitos após a chegada do Star+. "Na gíria, deixamos de “tomar porrada” por causa disso. Antigamente, tínhamos que cortar o evento, atrasar o outro ou deixar de exibir. Hoje, quem tem o Star+ sabe que vai encontrar tudo lá. Quem assina os dois, por exemplo, sabe que não vamos precisar cortar uma quadra de tênis porque todas as quadras vão estar sendo exibidas no Star+. Não temos mais que exibir todos os jogos do Mundial de Rúgbi no linear [ESPN], o que muitas vezes conflitava. Agora, exibimos tudo no Star+. Na Premier League, todo sábado tem quatro jogos simultâneos. Exibimos os quatro no Star+. E temos o mosaico, que é um canal em que exibimos os quatro [jogos] ao mesmo tempo. Então, conseguimos entregar tudo o que o fã de esporte precisa na plataforma de streaming, sem nenhum problema", pontuou.
Postar um comentário
Deixe seu comentário