Em outubro, o mundo celebra o Dia Mundial da Música, uma data dedicada a honrar a diversidade e o impacto da expressão musical em nossas vidas. Para marcar esta ocasião especial, a PlayTV, um dos principais canais de televisão dedicados à cultura pop, universo geek e e-sports, destaca nove programas de sua programação que exaltam a riqueza artística e cultural da música.
A música é uma das formas de arte mais poderosas, capaz de evocar uma ampla gama de emoções. A PlayTV, ao longo de sua história, tem se dedicado a promover a paixão pela música e a energia que ela traz para nossas vidas. Neste contexto, o canal apresenta uma seleção de programas musicais que abraçam diversos estilos, culturas e períodos:
- 100% Brasil: Apresenta clipes de artistas renomados e também dá visibilidade à cena independente da música nacional.
- ClipK: Um espaço dedicado ao fenômeno K-pop.
- Clip de Agora: Os lançamentos dos seus artistas favoritos você encontra no clip de agora
- Clip Combo: Destaca os lançamentos mais recentes.
- Estação Retrô: Relembra os grandes sucessos do passado.
- Eu Q Mando: Permite que a audiência sugira clipes por meio das redes sociais.
- Tecla SAP: Legendas em clipes internacionais para que as pessoas possam aprender as letras.
- Vitaminado: Apresenta clipes de artistas de todo o mundo.
- Playhit: Grandes músicas como trilha sonora para cenas de jogos.
Leonardo Zalcman, Diretor de Conteúdo e Canais Digitais da PlayTV, afirma: "A ampla variedade de programas musicais da PlayTV abrange uma miríade de estilos, culturas e épocas. Nosso objetivo é dar voz a todas as tribos e demonstrar que a música é uma força democrática, oferecendo espaço para todos os gostos".
Hoje, a cultura pop atravessa uma fase de proliferação de conteúdo e diversidade. Através das redes sociais e plataformas de streaming, os entusiastas da cultura pop têm acesso imediato a uma rica variedade de conteúdo. Essa era de hiperconectividade oferece às marcas e ao público a oportunidade de criar e consumir conteúdo cada vez mais personalizado.
Postar um comentário
Deixe seu comentário