Pôster da final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors Reprodução/Twitter Libertadores
O Rio de Janeiro está se preparando para a final da CONMEBOL Libertadores 2023. Fluminense e Boca Juniors (ARG) serão os protagonistas da partida que decidirá o título da maior competição de futebol da América do Sul no sábado (4). A partida será transmitida exclusivamente pela ESPN, na televisão por assinatura, e também estará disponível no streaming do Star+ a partir das 17h.
A equipe de transmissão da ESPN para o jogo entre Fluminense e Boca Juniors será composta por Paulo Andrade, Paulo Calçade e Zinho na cabine do Maracanã. A equipe da emissora na Cidade Maravilhosa será formada por 40 profissionais, que chegarão a partir de terça-feira (31). Além da transmissão da partida, o grupo produzirá edições do SportsCenter, ESPN FC, ESPN F90, ESPN F 360 e Linha de Passe diretamente no local da decisão, com a participação dos talentos Daniela Boaventura, Pedro Ivo Almeida, Fernando Campos, Bruno Vicari, Rafael Marques e Djalminha nas atrações.
Na decisão da CONMEBOL Libertadores, o Star+ terá em primeira mão uma edição exclusiva do Multicam, que proporciona aos entusiastas do futebol uma transmissão com câmeras exclusivas acompanhando de perto as estrelas do jogo, os treinadores, ângulos diferenciados para a exibição da partida e estatísticas em tempo real na tela fornecidas pelo Data ESPN. Tudo isso com a conhecida narração tradicional que também será transmitida na TV com o trio de profissionais.
Além das atrações na TV e no streaming, a ESPN prepara uma ampla cobertura digital da final da Libertadores. A emissora contará com três profissionais no Rio de Janeiro a partir de terça-feira (31), com Brendonw Klein, Matheus Santos e Thiago D'amaral alimentando de maneira exclusiva o ESPN.com.br e os perfis da ESPN Brasil nas redes sociais. A produção de conteúdo inclui transmissões ao vivo pré-jogo nas redes sociais, notícias de última hora, panorama do clima ao redor do estádio e uma transmissão ao vivo pós-jogo no YouTube e TikTok da ESPN com entrevistas coletivas, melhores momentos e análises.
Postar um comentário
Deixe seu comentário