Amstel é patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores Feminina e apoia a transmissão de 100% dos jogos em parceria com o canal GOAT


Marca reforça seu apoio ao futebol feminino para as transmissões do torneio e busca, por meio de parcerias, alavancar ainda mais a visibilidade da competição continental
Conmebol Libertadores Feminina-Reprodução

Amstel, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, feminina e masculina, além da CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Recopa, firmou parceria com o Canal GOAT para ser patrocinadora da transmissão gratuita, na plataforma, de todos os jogos da CONMEBOL Libertadores Feminina 2023. O patrocínio da marca se conecta com a frente de apoio à diversidade e inclusão realizada pela Amstel, seja no esporte seja em outros setores da sociedade, e mira impulsionar o crescimento da modalidade, democratizar o acesso a todas as partidas e oferecer ainda mais visibilidade ao torneio.

 

A Amstel já foi parceira de importantes campeonatos europeus e desde 2017 é patrocinadora oficial das principais competições de clubes da CONMEBOL. Neste ano de 2023 a marca renovou com a entidade até 2026, incluindo o patrocínio ao torneio feminino. Este ano é importante, pois se trata do início da caminhada da marca na busca por celebrar e trabalhar por mais representatividade do futebol feminino.

O canal GOAT transmite também a liga americana de futebol nos Estados Unidos e a grande audiência obtida sinalizou que há procura por mais conteúdos de futebol feminino. Agora, a plataforma contará com o patrocínio da Amstel na transmissão do principal torneio feminino de clubes na América do Sul, a CONMEBOL Libertadores Feminina 2023, disponibilizando 100% dos jogos de forma inclusiva e democrática.

"Acreditamos que o futebol feminino merece a mesma visibilidade e paixão que o masculino. Esta parceria com a CONMEBOL e com emissoras oficiais representa nosso compromisso com a igualdade de gênero e a valorização das atletas. Queremos inspirar as futuras gerações de mulheres a se destacarem no futebol e em qualquer campo que escolham. Estamos ansiosos para ver a paixão e o engajamento dos fãs", comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN.

"Para o Canal GOAT, ter uma aliança desse patamar para o crescimento de um campeonato tão relevante para a modalidade é fundamental. A CONMEBOL Libertadores Feminina é o maior objetivo de todas as equipes e levar ao público os 32 jogos da competição contempla nosso compromisso com o crescimento do torneio", destaca Ricardo Taves, CEO do Canal GOAT.

 

O torneio será disputado entre os dias 5 e 21 de outubro, na Colômbia, e as partidas podem ser acompanhadas no Brasil pela Globo (SporTV), Band (BandSports), Paramount+ e Canal GOAT no YouTube, além de mídias não oficiais, pertencentes a torcidas de Palmeiras (Nosso Palestra) e Corinthians (Meu Timão).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem