TV Globo e sportv transmitem Brasil x Bélgica neste sábado, pelo Pré-Olímpico feminino de vôlei


(Divulgação/FIVB)

Como era de se esperar, a reta final do Pré-Olímpico feminino de vôlei promete ser de grandes emoções. Após a primeira derrota na competição, para a Turquia nesta sexta-feira, a seleção brasileira volta à quadra já na manhã deste sábado, dia 23, às 4h, diante da Bélgica, pelo Grupo B, disputado em Tóquio, no Japão. A TV Globo exibe o confronto decisivo com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Por conta da transmissão da partida, excepcionalmente neste dia não serão exibidos os filmes do ‘Corujão I’ e o ‘Corujão II’. Já no sportv2, que também mostra o jogo ao vivo para todo o país, Luiz Carlos Jr. narra, com as análises de Marco Freitas.

Faltando apenas duas rodadas para a definição dos dois melhores times do grupo, que estarão automaticamente garantidas na disputa dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, a seleção do técnico José Roberto Guimarães precisa vencer seus últimos confrontos, contra belgas e japonesas, e torcer para que as turcas também vençam as donas da casa no confronto direto para seguir com chances.

Segunda temporada da Série 'Sem Bloqueio'


O assunto vôlei segue como pauta nas madrugadas do sportv2, antes e depois do duelo com as belgas pelo Pré-Olímpico, com a exibição de mais dois episódios inéditos da nova temporada da série ‘Sem Bloqueio’, que vão ao ar sempre a partir de meia-noite. Neste sábado, o segundo episódio é dedicado à etapa brasileira da Liga das Nações, em Brasília, em que jogadoras como Roberta, Rosamaria e Julia Bergmann, contam com uma torcida toda especial: a de suas famílias. No domingo, o terceiro capítulo conta como foram as fases seguintes da competição, na Tailândia e nos Estados Unidos, onde também aconteceram as finais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem