Nas próximas terça e quarta-feiras, dias 19 e 20 de setembro, começa oficialmente a UEFA Champions League 2023/24, com cobertura completa e multiplataforma da TNT Sports. Para ampliar a sua consagrada equipe de talentos, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery contratou um novo comentarista para a maior competição de clubes do planeta: Maicon, ex-jogador da seleção brasileira e da Inter de Milão.
Maicon vai atuar como comentarista da TNT Sports em transmissões do torneio continental, além de participar dos programas esportivos da casa. Como lateral-direito do gigante clube italiano, Maicon conquistou a UEFA Champions League 2009/2010. O ex-atleta também disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014 pela seleção Brasileira. "A Champions é a maior competição de clubes do mundo e eu pude vivenciar momentos inesquecíveis dentro de campo. Agora, vou comentar os jogos ao lado dos craques da TNT Sports. Vai ser uma honra e a expectativa para essa temporada é a melhor possível", afirmou o ex-jogador Maicon.
A TNT Sports também aposta em seis promissores profissionais para as transmissões da UEFA Champions League: a comentarista Juliane Santos e os narradores Aldo Luiz, Felipe Leite, Rodrigo Bitar, Ennio Ricanelo e Junior Lampard. Ao lado do time de especialistas da marca, os novos talentos serão responsáveis por contar as incríveis histórias protagonizadas pelos principais astros do futebol mundial. Dessa maneira, a frente esportiva da Warner Bros. Discovery continua a fomentar e impulsionar o desenvolvimento de jovens comunicadores.
"A TNT Sports tem uma forte tradição na formação de jovens profissionais. Faz parte da nossa essência. Alguns dos talentos que hoje brilham nas transmissões de Champions League, Paulistão e Brasileirão tiveram as suas primeiras oportunidades aqui na casa e cresceram junto com a gente. Nós estamos novamente apostando nesse formato. Acreditamos muito no potencial da Juliane, do Rodrigo, do Aldo, do Ennio, do Junior e do Felipe. São grandes comunicadores que poderão se desenvolver e aprender ainda mais conosco. Eles terão referências fantásticas para se inspirar", comentou Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.
Postar um comentário
Deixe seu comentário