Cleytin Conservani trabalhou na Globo durante 27 anos
Foto: Arquivo Pessoal
Clayton Conservani foi demitido da Globo após 27 anos de serviços prestados junto a emissora carioca. O jornalista anunciou sua saída da emissora nesta quinta (31), mas assegurou que não existe nenhuma mágoa pelo desligamento.
"Hoje, dia 31/8/2023, estou me desligando do grupo Globo depois de intensos 27 anos. A partir de 2024 a ideia é produzir por obras, realizar trabalhos pontuais. Uma mudança que está acontecendo em outros departamentos da empresa", disse.
"É uma nova fase onde posso dizer sim para novas oportunidades, realizar sonhos e ter liberdade pra escolher. Agradeço a todos que trabalharam comigo, aos amigos e familiares que fizeram parte dessa longa travessia. O bom é que ela que ainda está longe de se encerrar. Minhas asas estão super poderosas pra voar alto e seguir fazendo descobertas mundo afora", acrescentou.
A assessoria da Globo falou sobre o desligamento de Clayton Conservani. "A mudança é de dinâmica de trabalho e isso não significa o final de uma parceria. Clayton Conservani segue com projetos na emissora. Inclusive, o repórter poderá ser visto muito em breve em matérias especiais no Esporte Espetacular."
Postar um comentário
Deixe seu comentário