'Rampa do Gui' é um dos destaques do 'Esporte Espetacular' deste domingo
Ponto mais alto da rampa tem cerca de 10 metros — Foto: Marcelo Barone
Pista liberada para a disputa da segunda edição da ‘Rampa do Gui’, montada no quintal da casa da avó do skatista brasileiro Gui Khury, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, e que atualmente é um dos maiores complexos de pistas de skate do país. Os competidores terão de descer uma rampa de quase 10 metros de altura por 67 metros de comprimento e realizar manobras radicais para conquistar a melhor nota e o título do evento. Além do anfitrião estão previstos na disputa nomes como Rony Gomes, Ítalo Penarrubia, Edgar “Vovô”, Augusto Akio, Léo Ruiz, Luigi Cini, além do americano Beaver Fleming. A definição de quem vai ficar com o título desta segunda edição é uma das atrações do ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 20. Everaldo Marques narra a as disputas, com os comentários de Geninho Amaral. A dupla comanda também a transmissão das semifinais, que acontece no sábado, a partir das 14h, no sportv.
No futebol, o programa conta como foram as semifinais da Copa do Brasil de um jeito diferente. Dois locutores de futebol de várzea foram convidados para acompanhar e narrar os jogos de volta das duas partidas. De Pernambuco, Ney Silva acompanhou o clássico São Paulo e Corinthians no Morumbi. Já “Z1”, que recentemente apareceu na “Copa do Golzinho da Galícia”, veio de Salvador ao Rio de Janeiro para narrar a partida Flamengo e Grêmio, no Maracanã. O novo quadro “Biografia de Um Lance”, passa a analisar algumas das jogadas mais marcantes do futebol brasileiro. Na estreia, o gol de bicicleta do atacante Rony, do Palmeiras, contra os paraguaios do Cerro Porteño, pela Copa Libertadores de 2022. O ‘Esporte Espetacular’ mostra ainda a chegada de Neymar à Arábia Saudita, fala sobre as transferências da carreira do jogador e ouve jornalistas e comentaristas sobre a decisão de escolher o futebol saudita aos 31 anos.
Direto da Austrália, a apresentadora Bárbara Coelho e a comentarista Renata Mendonça repercutem a decisão da Copa do Mundo Feminina; apontam os destaques ao longo da competição; trazem as últimas informações e toda a festa da seleção campeã do torneio. De volta ao Brasil, o repórter Diogo Marques conta no quadro “Reencontros”, criado para celebrar os 50 anos do ‘Esporte Espetacular’, comemorado ainda nesta temporada, uma história que começa em 1993, quando um pequeno torcedor ficou famoso por comemorar de forma efusiva os 6 a 0 do Brasil sobre a Bolívia, pelas Eliminatórias para o Mundial do ano seguinte. Depois de 30 anos, o programa conversa novamente com Guilherme para relembrar as reportagens sobre ele e promover um encontro surpresa.
O ‘Esporte Espetacular’ começa logo depois da grande final da Copa do Mundo Feminina.
Postar um comentário
Deixe seu comentário