Em acordo inédito junto à Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e à Federação Internacional de Esportes Universitários (FISU), a NSports transmitirá duas partidas decisivas do Brasil nos Jogos Mundiais Universitários, que acontecem em Chengdu, na China.
Os duelos serão nesta sexta-feira (4). O primeiro confronto está marcado para as 4h (de Brasília-DF), entre Brasil e Estados Unidos, pela semifinal do basquete masculino. Já o segundo ocorre às 6h30 (de Brasília-DF), quando as meninas do vôlei enfrentarão o Japão, também pela semifinal.
"Desde o começo da competição estamos acompanhando, de perto, o desempenho dos atletas brasileiros na China, entregando um conteúdo informativo e de qualidade por meio das redes sociais. Agora, de forma inédita, conseguimos acertar a transmissão de duas partidas envolvendo o Brasil. Estamos felizes e com a certeza que muita coisa boa ainda está por vir", declara Ricardo Camargo, CEO da NSports.
Ambos os jogos contarão com narração e comentários em português. No basquete, Fernando “Fefux” Ribeiro comanda a transmissão ao lado de Rodrigo Lazarini. Já no vôlei, Guilherme Maia narra e Gurja será o comentarista. Para acompanhar as transmissões, basta acessar gratuitamente: https://www.nsports.com.br.
Recentemente, com o objetivo de fortalecer o esporte universitário no país, a NSports firmou uma parceria com a CBDU. O início do trabalho tem sido justamente nos Jogos Mundiais, na China, onde a empresa conta com uma equipe que faz a produção de boletins diários, com resultados e informações sobre o desempenho dos 155 atletas brasileiros, e os disponibiliza nas redes sociais. Simultaneamente, a sportech vem realizando a gravação de um material especial, intitulado “Originals”, contando a história de alguns dos personagens que estão representando o Brasil em solo chinês.
Postar um comentário
Deixe seu comentário