Eduardo Costa recebe a apresentadora Carolina Ferraz em Minas Gerais
DIVULGAÇÃO/RECORD TV
No Domingo Espetacular deste fim de semana, 27/08, Eduardo Costa recebe a apresentadora Carolina Ferraz em seu sitio, em Minas Gerais, para um bate-papo em que abre o jogo sobre diversas polêmicas nas quais se envolveu ao longo da carreira. O músico faz revelações sobre o casamento com Mariana Polastreli, que ocorreu após desentendimentos com o ex-marido dela, a relação com Leonardo, parceiro no bem-sucedido projeto Cabaret, e até os resultados de uma harmonização facial.
O cantor ainda confessa um dos motivos que o colocaram no centro de tantas situações controversas: o uso de anabolizantes. “Não use”, adverte o intérprete. “É muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados: tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso”, admite.
Convidado do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular, o apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, conta como ganhou o apelido de Menino de Ouro, e fala da sintonia com o comentarista Percival de Souza. Além, claro, de relembrar o apoio do saudoso Marcelo Rezende, com quem trabalhou como repórter do programa. Bacci também abre um pouco da sua intimidade ao repórter Michael Keller e recebe a equipe do Domingo Espetacular em seu novo apartamento de luxo. Ali, pela primeira vez, ele mostra na TV uma coleção um tanto exótica de roupas e calçados que vai surpreender aqueles que estão acostumados a vê-lo de terno e gravata no ar. Tem até uma camisa que, de tão diferente, viralizou! “Eu não lembro onde estava com a cabeça pra ter comprado. Eu juro...”, brinca.
O programa encontra o ator Gerson Brenner, 25 anos após a tragédia que encerrou uma carreira que estava no auge. Atingido por um tiro, ele perdeu os movimentos e se afastou da televisão. A repórter Thatiana Brasil entrevista a esposa do artista, Marta Mendonça, que se tornou sua companheira após o assalto e com quem ele vive há 20 anos. Ela fala sobre a rotina de cuidados e revela detalhes da amizade do marido com a atriz Aracy Balabanian, que interpretou a mãe de Brenner num dos papéis mais marcantes da carreira de ambos.
E mais: o que deveria ser apenas uma postagem de uma mãe orgulhosa de sua filha, acabou revelando, mais uma vez, como o tribunal da internet pode ser cruel. A repórter Fernanda Sanches mostra as consequências de compartilhar esse tipo de conteúdo na rede e entrevista Evelyn Monique, mãe da bebê que virou meme porque muitos internautas disseram que a pequena Maria Julia, de apenas cinco meses, era muito feia. Abalada, ela fez um apelo contra o uso da foto da menina para piadas. “As pessoas falando que minha filha era uma desgraça”, desabafa a mãe.
Postar um comentário
Deixe seu comentário