Especial de 50 anos do 'Fantástico' terá reencontro de Mister M com Cid Moreira. Reprodução/ Globo
Foto: Divulgação/Tv Globo
Um encontro repleto de nostalgia poderá ser conferido no terceiro episódio (1993-2003) do documentário sobre os 50 anos do 'Fantástico', na noite deste domingo. Mister M, o Paladino Mascarado, irá rever o apresentador Cid Moreira, que no fim da década de 1990 narrava o quadro no qual o Príncipe dos Sortilégios desvendava truques de mágica. Um sucesso que entrou para a história do programa, assim como os apelidos empregados pelo comunicador ao personagem.
"A primeira vez que eu vi o 'Fantástico', ouvi a voz do Cid, a forma como o programa montou o quadro, e achei maravilhoso. As famílias se reuniam e os pais deixavam as crianças ficarem acordadas até tarde. E elas nunca esqueceram disso. O quadro realmente tocou o coração das pessoas aqui no Brasil", recorda o Senhor de Todos os Segredos. "Desde garoto eu ficava intrigado com as mágicas que eram feitas no circo e no teatro. Mister M veio satisfazer essa minha curiosidade", completa Cid Moreira, atualmente com 96 anos.
Além deste momento especial, o documentário traz ainda uma edição especial de um dos quadros de humor mais lembrados na história dos 50 anos 'Fantástico'. Feito pela atriz Denise Fraga, o "Retrato Falado" entrou no ar pela primeira vez em maio do ano 2000 e se baseava em reproduzir na TV um fato da vida real protagonizado pela dona dessa história. Denise interpretará a história de uma jovem jornalista, contratada de forma temporária para trabalhar no 'Show da Vida', e sua árdua tarefa de ser efetivada na equipe do dominical. "Eu fiquei muito feliz com esse convite de voltar a fazer o 'Retrato Falado' e poder participar da história desse programa que faz parte da minha existência. Fazer um dos quadros do 'Fantástico' é um prêmio que você ganha na vida', ressalta a atriz carioca, em depoimento ao documentário sobre o quadro que ela fez pela última vez no programa em 2007.
Entre as atrações deste domingo no Fantástico está ainda uma entrevista exclusiva com Jojo Todynho. Após passar por uma cirurgia bariátrica no começo deste mês, a cantora recebeu em sua casa a repórter Renata Ceribelli para contar como está a recuperação e a adaptação à nova rotina. A preparação começou no início de 2023, quando ela passou a fazer exercícios físicos e uma dieta que a fez perder mais de 20 quilos. A artista contou que além da preocupação com a saúde, outra motivação a fez optar pelo procedimento: o sonho de ser mãe. "Eu nunca romantizei a obesidade", frisou a cantora, que tomou a decisão de operar durante os ensaios para o quadro “Dança dos Famosos”, do ‘Domingão com Huck’. “Fazer a cirurgia foi um ato de amor comigo mesma”.
Apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, o ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do ‘Domingão com Huck’.
Postar um comentário
Deixe seu comentário