O novo jornal será ancorado pela jornalista Isabel Mega
Foto: Divulgação/SBT
Com o compromisso de trazer informação apurada em tempo real, análise e os principais destaques do noticiário, o "Brasil Agora" teve um "soft launch" nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, no canal do SBTNews no YouTube. Com estreia oficial nesta quinta, 24, o jornal é ancorado direto de Brasília pela jornalista Isabel Mega, em parceria ao vivo com o repórter Murilo Fagundes e com conteúdos produzidos por todo o time de jornalismo do SBT na capital federal.
Ancorar o jornal direto de Brasília traz a política para o centro do noticiário do "Brasil Agora". Para o gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT, Rodrigo Hornhardt, o jornalístico "é mais uma aposta na experiência multiplataforma. 'Brasil Agora' tem a missão de explicar o noticiário para quem começa o dia, deixando o espectador atualizado e preparado para suas decisões".
Com experiência na cobertura política, a dupla Isabel Mega e Murilo Fagundes traz o que é notícia nos bastidores do poder, entrevistas e análises sobre os fatos que marcaram o dia anterior e a projeção do que será notícia ao longo do dia. O programa conta ainda com participações dos repórteres e correspondentes internacionais do SBT. Também terá a participação de comentaristas que trarão as diferentes visões sobre os fatos do Brasil e do mundo.
O "Brasil Agora" será veiculado de segunda a sexta, no YouTube do SBTNews, das 6h às 8h.
Postar um comentário
Deixe seu comentário