Antonio Tabet, fundador do Porta dos Fundos, é um dos líderes do novo canal GOAT
O canal GOAT, será distribuído gratuitamente por plataformas gratuitas da internet como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok antecipou a sua data de estreia. Anteriormente marcada para o dia 25, agora as transmissões ocorrerão dois dias antes.
De acordo com publicação nas redes sociais, a estreia acontece agora no domingo (23) com a exibição ao vivo do amistoso entre Manchester City x Yokohama F Marinos, às 07h00 (de Brasília).
Canal Goat terá Champions League e amistosos
De acordo com a Máquina do Esporte, no mês de agosto o GOAT vai mostrar jogos da Champions League, Europa League e Conference League. A empresa comprou os direitos de partidas da fase de playoffs para a fase de grupos das competições europeias.
Em mídia aberta, os direitos da Champions são exclusivos, assim como alguns dos jogos do PSG. O canal também adquiriu os direitos da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos (que era exibida pelo Dazn).
Por que o nome do canal é GOAT?
O nome GOAT é uma referência à expressão “greatest of all time” (melhor de todos os tempos, em inglês). O termo se popularizou em modalidades esportivas para indicar um jogador que é o melhor da história em sua modalidade.
Conheça a equipe por trás do GOAT
O influenciador Antonio Tabet, um dos fundadores do canal Porta dos Fundos, é um dos idealizadores do novo canal GOAT. Além de Tabet, a GOAT conta em sua equipe com Andre Barros (um dos criadores do Desimpedidos), Rafael Cappelli, Guilherme Prado e o advogado Marcos Motta. Já Alexandre Salvador, que era do Flow, cuidará do conteúdo do canal, enquanto Luciana Festi, que ex-My News, ficará na produção. Por fim, Bruno Andrade e Rodrigo Vessoni são alguns dos jornalistas que estarão no projeto.
Postar um comentário
Deixe seu comentário