Roberto Cabrini revela detalhes exclusivos do caso da jovem suspeita de matar a família
DIVULGAÇÃO/RECORD TV
Roberto Cabrini investiga o caso de uma jovem suspeita de mandar matar a família para ficar com a herança, um fato que relembra o crime de Suzane von Richthofen. No Domingo Espetacular que vai ao ar em 16/07, o jornalista revela detalhes inéditos do caso e entra no presídio para conversar, com exclusividade, com Gustavo Henrique de Oliveira da Cruz, que revela ter sido contratado por R$ 30 mil reais pelo genro e a filha, Carlos Ramos e Viviane More, para matar a família dela. Pai e mãe foram assassinados, e apenas a mãe escapou, por não estar em casa no momento do ataque.
A dupla Claudinho & Buchecha fez enorme sucesso, mas acabou após um trágico acidente que vitimou Claudinho, há 21 anos. A repórter Fernanda Sanches encontra a viúva do cantor, Vanessa Alves, e a filha do casal, Andressa. Vanessa revela detalhes da relação com o parceiro musical do marido: “Ele foi presente no início”, conta ela. Mas a situação hoje é diferente. Segundo ela, agem como “estranhos”. E desabafa: “Não tenho mais contato (...) Eu preferia que fosse diferente, mas não depende de mim”.
Dois anos após a morte do pai, Agnaldo Timóteo, sua filha, Keyty Evelyn, ainda está no centro de uma batalha jurídica. A repórter Thatiana Brasil foi ao encontro da jovem e de Maria do Rosário, empregada do cantor que cuidou da menina desde que era pequena. A adolescente decidiu deixar a casa do tutor designado por seu pai, o advogado Sidnei Lobo, para viver com a cuidadora, em Minas Gerais. Agora, ambos disputam a sua tutela. “Ela não me aceitou. Eu não vou forçar que ela goste de mim. Mas imputar a mim coisas que eu não pratiquei, isso chega a ser desumano”, se defende o advogado Sidnei Lobo. A situação ficou ainda mais complicada após Maria do Rosário entrar com uma ação trabalhista contra o espólio de Timóteo. “Era o único jeito que eu tinha pra viver com ela.”, explica ex-babá.
No quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular, uma homenagem ao programa de humor que é sempre lembrado com saudade, "A Escolinha", exibida de 1999 até 2001 na emissora. Formato de grande sucesso, a atração teve diversos "professores" no comando dos engraçadíssimos alunos. O quadro, com o repórter Michael Keller, reconstitui uma daquelas aulas malucas com Dedé Santana como o mestre de alguns estudantes que marcaram época: Cida Marques (Dona XT), Araíde Rocha (Juliana Nostra), Paulo Cintura, Geraldo Magela (Zé do Banjo) e Castrinho (Geraldo).
Com a repórter Carolina Novaes, o Domingo Espetacular embarca no navio temático de Wesley Safadão e acompanha, ao lado dele, uma viagem repleta de famosos, belas paisagens e muito luxo.
E tem mais: o menino de seis anos que convive com uma doença raríssima, são menos de 80 casos em todo o mundo. Miguel é alérgico à água e não pode chegar perto do mar, da piscina, de água mineral e nem mesmo suar. O repórter Luiz Gustavo conta a luta da família em busca de tratamento.
Postar um comentário
Deixe seu comentário