Gustavo Villani detalha mudanças nas escaladas do futebol na Globo após saída de Cléber Machado


Gustavo Villani. Imagem: Reprodução / Globo


Em entrevista ao podcast Charla Podcast, o narrador Gustavo Villani detalhou como ficou as escaladas do futebol na Globo, após a saída de Cléber Machado.

De acordo com ele, Luís Roberto tem prioridade nos jogos exibidos em São Paulo e Rio de Janeiro. Renata Silveira e Everaldo Marques completam o rodízio de narradores da emissora. 

“Esses dias, na estreia do Diego Ribas, ele [Luís Roberto] que fez Flamengo x Ñublense [jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores]. Os jogos de rede, que entram em São Paulo e no Rio, ele tem feito. Fez Palmeiras x Botafogo. Se fosse no Rio, seria ele a fazer”, explicou o comunicador.

Assista ao Bate Papo




“Por uma questão geográfica, estou no Rio há 10 anos, meus filhos nasceram aqui, comprei meu primeiro apartamento aqui… quando o Luís não está, eu faço os jogos do Rio. Quando o Luís está fazendo os jogos do Rio ou está fora da escala em São Paulo, o Everaldo e a Renata têm feito no Rio e São Paulo. Não existe isso do Luís ter assumido os jogos do Rio. Para o Luís, ele tem feito os jogos mais importantes de times e Seleção Brasileira. Por uma questão geográfica, eu tenho feito mais jogos do Rio e o Everaldo tem feito os jogos de São Paulo”, acrescentou.

Gustavo Villani negou que tenha recebido a promessa de ser o substituto de Galvão Bueno na Globo. “É vital dizer que isso nunca partiu de mim [substituir Galvão]. Eu nunca me coloquei na condição de substituto de ninguém”, pontuou.


Com informações Mídia Esportiva 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem