Ocupando a TV Globo e suas redes sociais, as peças que marcam o início da divulgação da 38ª edição do Criança Esperança contam com um time de talentos da Globo como Cauã Reymond, Susana Vieira, Barbara Reis, Paulo Lessa, Tony Ramos e Clara Moneke, entre outros, que mostram que estão todos conectados pela esperança. Para fortalecer o senso de coletividade, convidam o público a se unir nessa grande corrente do bem, lembrando que toda doação faz diferença na vida de quem precisa.
A campanha marca o lançamento da nova identidade visual do projeto. Com ares mais contemporâneos e mais pop, mas sem perder a relação emocional com o público, a nova marca do Criança Esperança é uma das grandes novidades do ano.
Em 2023, os recursos arrecadados serão destinados para 101 instituições espalhadas por todo o Brasil. As doações podem ser feitas pelo tradicional telefone 0500, pela chave pix esperanca@unesco.org e também pelo site. E os "Mesões da Esperança", que acontecem dois dias antes do grande show, ganham nova roupagem e farão parte de programas da TV Globo, especiais e temáticos, reunindo vários talentos para receber as ligações dos doadores. No dia do show, o "Mesão" será ainda mais especial, no palco.
O "Criança Esperança" tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud, direção de gênero de Mariano Boni, produção de Valéria Amaral, e tem previsão de ir ao ar em agosto, depois de "Terra e Paixão".
Postar um comentário
Deixe seu comentário