Camila Queiroz e Maisa protagonizam "De Volta aos 15" (Foto: Divulgação/ Netflix)
A Netflix anunciou nesta segunda-feira, dia 17 de julho, que a série original "De Volta aos 15" foi renovada para uma terceira temporada. Ao final da segunda, a protagonista Anita (interpretada por Maisa na adolescência e Camila Queiroz na fase adulta), aos 30 anos, tentou deletar sua conta no Floguinho para acabar com as viagens no tempo e tomar as rédeas da sua vida. Mas, no vídeo do anúncio dos novos episódios, o público descobre que agora o site catapultará Anita de volta ao passado outra vez – mas não mais para 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos, no dormitório da faculdade.
Inspirada no livro best-seller "De Volta aos 15", da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço.
"O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera. Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens", diz Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.
Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série.
Postar um comentário
Deixe seu comentário