Foto: Divulgação/ESPN
As oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana serão destaques dos canais ESPN e do Star+ a partir de 1º de agosto. As principais atrações serão os jogos de Flamengo, Corinthians e São Paulo, três das maiores torcidas do país, além das exibições exclusivas dos confrontos dos brasileiros Athletico-PR, Goiás e Internacional.
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo terá o Olímpia (PAR) como adversário com a partida de ida marcada para 3 de agosto e sendo destaque exclusivo da ESPN e Star+. Na mesma data, o São Paulo estará em ação pela Sul-Americana contra o San Lorenzo (ARG) com exibição somente na ESPN e Star+ para o Brasil. Também dono de uma das maiores torcidas do país, o jogo do Corinthians contra o Newell’s Old Boys (ARG) pelo segundo maior torneio de clubes da CONMEBOL irá ao ar nas plataformas de esporte da Disney para todo país no dia 1º do próximo mês.
Os confrontos: Bolívar (BOL) x Athletico-PR; River Plate (ARG) x Internacional; Estudiantes (ARG) x Goiás; Deportivo Pereira (COL) x Independiente Del Valle (EQU); e LDU (EQU) x Ñublense (CHI) ou Audax Italiano (CHI) também serão atrações exclusivas das plataformas de esporte da Disney para os fãs brasileiros. Ao todo, nesta fase, ESPN e Star+ exibirão 16 jogos, contando ida e volta, totalizando 24 horas de futebol ao vivo das oitavas de final dos torneios de clubes da CONMEBOL.
Confira os jogos da ESPN nas oitavas de final dos torneios continentais da CONMEBOL:
Terça, 1 de agosto
21:00 CONMEBOL Libertadores: Bolívar x Athletico Paranaense (Exclusivo)
21:00 CONMEBOL Libertadores: River Plate x Internacional – (Exclusivo)
21:30 CONMEBOL Sul-Americana: Corinthians x Newell’s Old Boys
Quarta, 2 de agosto
19:00 CONMEBOL Sul-Americana: Estudiantes x Goiás (Exclusivo)
21:00 CONMEBOL Libertadores: Dep Pereira x Ind Del Valle (Exclusivo)
Quinta, 3 de agosto
19:00 CONMEBOL Sul-Americana: San Lorenzo x São Paulo (Exclusivo)
21:00 CONMEBOL Libertadores: Flamengo x Olímpia (Exclusivo)
21:00 CONMEBOL Sul-Americana: Ñublense/Audax x LDU (Exclusivo)
Postar um comentário
Deixe seu comentário