Após título da Seleção Brasileira, Disney oferta série de conteúdo para fãs do basquete


Foto: Divulgação



A ESPN é a casa do basquete no Brasil, com a maior cobertura da NBA, NBB e os maiores torneios internacionais da modalidade. A próxima grande atração do canal será o Mundial, que começará em agosto e reunirá as maiores estrelas do esporte. O Brasil está empolgado após o título da Copa América Feminina e, para curar a ansiedade dos fãs do esporte, a Disney oferece amplo cardápio de atrações on demand para os torcedores brasileiros.

 

No último mês, entrou no catálogo do Star+ uma das mais aguardadas estreias para os fãs de basquete, o remake de “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”. O ator Sinqua Walls e o rapper Jack Harlow deram nova vida a esse clássico dos anos 1990, agora no streaming do Star+, cheio novidades e nostalgias.

 

Outro filme que estreou recentemente no Star+ foi “Boogie”, que mostra a história de um jogador que sonha com a NBA. O enredo conta com o protagonismo de Taylor Takahashi, um ex-jogador de basquete que fez a estreia nos cinemas no papel Alfred “Boogie” Chin.

 

No gosto do fã do basquete já está a série “Bel-Air”, uma produção original do Star+. Reboot de “Um Maluco no Pedaço”, a atração já está na segunda temporada e conta com temáticas sociais e raciais, em tom mais sério que a série original. Entre os temas abordados, o basquete tem papel fundamental na vida do protagonista.

 

Além de séries e filmes, o Star+ conta com documentários e séries documentais que têm o basquete como foco. São os casos de “Três dias com Varejão” e das produções da faixa renomada ‘ESPN 30 for 30’ que incluem: “This Magic Moment”, “Rodman: For Better or for Worst”, “Free Spirits”, “Bad Boys”, “D.Wade – Life Unexpected”, “No Crossover – The Trial of Allen Iverson”.

 

E não é só o Star+ que possui atrações no mundo do basquete. A Disney+ apresenta duas séries de sucesso com a temática do esporte. “Crossover” estreou na plataforma em abril, e a série mostra a história de dois irmãos gêmeos apaixonados pelo basquete. Já “A Jogada de Chang” é um adolescente americano com ascendência chinesa que se aventura pelas quadras de basquete, em uma história recheada de superação. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem