Quem vai para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino? A resposta começa a ser dada neste domingo, dia 25, quando três equipes definem os seus destinos na competição, com transmissões da TV Globo, dentro do ‘Esporte Espetacular’ e do sportv. Na Vila Belmiro a vantagem é das meninas do Santos, que, por terem vencido o Flamengo por 3 a 1 no jogo de ida, podem até perder por um gol de diferença para se garantirem nas semifinais. Já o time carioca precisa vencer por três ou mais gols para avançar diretamente. Uma vitória rubro-negra por dois gols leva a disputa para os pênaltis. Gustavo Villani narra a partida na TV Globo para o Rio de Janeiro, mais 20 estados, o Distrito Federal e a cidade de Santos, ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos e Paulo Nunes. Já no sportv, que exibe o duelo para todo o Brasil, a equipe será formada por Daniel Pereira, Ledio Carmona e Pedrinho.
O Allianz Parque será o palco do segundo confronto entre Palmeiras e São Paulo. No jogo de ida, o empate em 1 a 1 deixou tudo aberto nas quartas de final e quem vencer fica com a vaga. Quem conta a história do “Choque-Rei” decisivo para os paulistas e outros três estados é a narradora Renata Silveira, junto dos comentaristas Caio Ribeiro e Renata Mendonça. A transmissão nacional do sportv3 ficará a cargo de Natália Lara, com as análises de Aline Calandrini e Carlos Eduardo Lino. No mesmo horário, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, Ferroviária e Internacional definem quem segue na competição, após a vitória das paulistas na última semana. O empate classifica as donas da casa. Já as coloradas precisam ganhar por uma diferença de dois gols ou mais para avançar. Uma vitória gaúcha pela vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis. Gustavo Manhago narra a partida na TV Globo, ao lado do comentarista Diogo Olivier, para o estado do Rio Grande do Sul.
Ainda no futebol feminino, estreia neste domingo uma série de três reportagens especiais sobre mulheres que amam futebol e possuem algum tipo de relação com uma possível convocada para a Copa do Mundo Feminina. No primeiro episódio, o repórter Marcelo Courrege conta a história das gêmeas Letícia e Luara, que aos nove anos, para praticar futebol, precisam jogar com meninos, algo que acontece com a maioria das meninas desta faixa etária e já ocorreu com a atacante Kerolin, da seleção brasileira, que participa da reportagem.
O programa traz também uma entrevista exclusiva com o tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina, quinto colocado no ranking. No papo com a repórter Carol Barcellos, o surfista falou sobre estilo de vida e a vontade de vencer no Brasil. Direto de Saquarema, no Rio de Janeiro, o repórter Raphael De Angeli traz todas as informações da etapa brasileira do Circuito Mundial de Surfe, que acontece na tradicional Praia de Itaúna, até o próximo dia 2 de julho.
Por conta da exibição das quartas de final do Brasileirão Feminino, excepcionalmente o programa deste domingo começa mais cedo, a partir das 9h10, sob o comando de Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho.
Domingo, 25 de junho
10h – Santos x Flamengo (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Santos (SP), Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal; e sportv
10h – Palmeiras x São Paulo (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: TV Globo para São Paulo (exceto as cidades de Santos e São Carlos), Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí; e sportv3
10h – Ferroviária x Internacional (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: TV Globo para Rio Grande do Sul.
Postar um comentário
Deixe seu comentário