Time do Manchester City ergue a taça de vencedor da Champions.
foto: Divulgação/@ChampionsLeague
Com a transmissão da final da UEFA Champions League, que teve como vencedor o time do Manchester City, o SBT venceu a Globo na tarde deste sábado(10). A partida, com a narração de Téo José, na faixa das 16h às 18h, cravou uma média de 11 pontos com direito a um pico de 13.
Durante o jogo, a Globo apareceu em segundo lugar com 10 pontos exibindo o "Caldeirão do Mion". A RecordTV registrou 4 pontos e a Band marcou 2 pontos.
Em compensação, a emissora paulista não chegou nem perto do desempenho marcado em 2022, na ocasião do título conquistado pelo Real Madrid, que venceu a equipe do Liverpool. A partida do ano passado foi ao ar em maio e liderou com folga ao atingir 15,8 pontos, segundo os dados consolidados. Na prévia, o título da equipe espanhola já havia sobrado no primeiro lugar ao ficar com 15,2 de média. Ou seja, a conquista do Manchester City teve 30% de queda na comparação com a final de 2022.
A direção artística do SBT espera renovar os diretos de aquisição da Champions League, a partir de 2024. A TV Globo, ESPN, Warner Bros. Discovery e Paramount também querem transmitir o evento.
Postar um comentário
Deixe seu comentário