Influenciadora manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador REPRODUÇÃO/ RECORD TV
Roberto Cabrini entrevista com exclusividade Gabriela Cavallin, ex-namorada do jogador brasileiro Antony Santos, do Manchester United, no Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (18/06). A DJ e influenciadora registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta no começo do mês, em que o acusa de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Ao jornalista, ela conta detalhes nunca antes revelados do que aconteceu entre os dois.
Gabriela manteve por quase dois anos um relacionamento com o jogador, com quem teria morado em Amsterdã, na Holanda, onde ele defendia o Ajax e, depois, em Manchester, na Inglaterra. Na conversa com Cabrini, ela lembra que a primeira agressão ocorreu em 2022, no Brasil. “Me marcou muito porque eu nunca tinha sido agredida. Nem pelos meus pais. Nem por nenhuma outra pessoa, E muito menos grávida”, lembra ela, que estava no início de uma gestação. A influenciadora sofreu um aborto espontâneo poucos dias depois. Agora, ela afirma tem provas das agressões e que vai denunciar o antigo companheiro no exterior: “ Eu vou fazer a denúncia lá na Inglaterra junto com o meu advogado, vou levar a medida protetiva, vou levar o anexo com todas as provas”.
Na entrevista, ela relata ter solicitado medida protetiva por medo das inúmeras ameaças que sofreu durante o relacionamento e mesmo depois que decidiu terminar o namoro e voltar ao Brasil. “Ele foi o meu melhor sonho e depois ele virou o meu pior pesadelo. Ele conseguiu os dois.”, desabafa Gabriela.
Luciana Gimenez recebe em sua casa a apresentadora Carolina Ferraz para falar do acidente que sofreu ao esquiar em Aspen, nos Estados Unidos, no começo do ano, do qual ainda está se recuperando. Nesse processo, ela destaca a ajuda que tem recebido. "Acho que uma coisa muito importante é a rede de apoio. Eu gosto muito de pessoas, mas tenho uma coisa que não gosto muito que me encostem. Gente que eu não conheço. Eu estava abraçando os motoristas de aplicativo porque eles me ajudavam a sair, porque eu estava de cadeira de rodas. Uma gratidão!". Vaidosa, ela também lamenta deixar alguns sapatos de lado. "Uma vez eu estava tão triste, achei que nunca mais poderia usar salto. Você acredita que eu coloquei salto de muleta?"
A apresentadora também fala da boa relação com os ex-maridos e dos bastidores do Superpop, atração comandada por ela na Rede TV!. “Já aconteceu de tudo naquele programa. Gente que foi embora no meio. Gente querendo me bater, gente brigando no camarim com secador voando, polícia. Tudo o que você possa imaginar". São tantas histórias, que ela cogita registrar tudo. “Penso em escrever um livro. Mas vou ter que esperar uma galera morrer antes."
No quadro Record 70 Anos - Uma História Espetacular, um encontro inesquecível com Wanderléa. Numa viagem no tempo, que inclui a reconstituição em realidade virtual da fachada do Teatro Record, a eterna Ternurinha se emociona ao rever cenas do programa Jovem Guarda, conta histórias da carreira, lembrou fatos curiosos e adiantou detalhes de novos projetos.
Depois de embarcar nesta viagem e “entrar” no teatro – em imagens devidamente em preto e branco, como eram nos primeiros anos da televisão – Wanderléa, a eterna "Ternurinha", revelou ao repórter Michael Keller como foi ser uma das três apresentadoras do programa, ao lado de ídolos como Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
Durante a entrevista, ela também recebeu um baú cheio de memórias. “Nem preciso dizer da minha alegria e da minha emoção de estar aqui, viva, ainda atuando, para comemorar 70 anos da Record. Tudo o que aconteceu no movimento jovem do pais foi através da programação da Record, da divulgação que a Record nos trouxe, da familiaridade que a Record nos deu com o Brasil inteiro”, afirmou a cantora.
Para aproximar Wanderléa ainda mais dos velhos tempos, a produção preparou uma outra surpresa para a cantora. A gravação contou com uma plateia de convidados composta por alguns dos seus maiores fãs.
O Domingo Espetacular apresenta ainda uma entrevista exclusiva com o ex-BBB Dhomini, filmado esta semana agredindo seu sócio em um bar de Goiânia (GO), Ailton Maranhão.
Uma dupla sertaneja que não existe, mas lançou uma música novinha em folha, resultado de uma parceria póstuma entre Marília Mendonça e Cristiano Araújo. A reportagem discute quais são os limites para o uso da inteligência artificial.
E ainda: o surto de febre maculosa que assusta os brasileiros. Que doença é essa transmitida por um carrapato e por que ela pode ser fatal? A história de quem perdeu a vida sem saber que estava com a doença.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.
Postar um comentário
Deixe seu comentário