Hernanes é o covidado desta terça-feira no The Noite


(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)


O “Profeta” estará no The Noite desta terça-feira (27). Hernanes é o convidado de Danilo Gentili e bate um papo com o apresentador sobre sua carreira, a vida atual na Itália, vinhos, o lançamento de seu livro e outras curiosidades de sua trajetória. Após dar um exemplar de seu vinho ao apresentador, explica como iniciou no ramo: “o projeto nasce depois de cinco anos na Itália. Antes de chegar lá eu não tomava vinho, não gostava. Após muito tempo lá jogando e experimentando eu desenvolvi um hobby, que era descobrir as vinícolas e os restaurantes não muito frequentados. Me apaixonei pela região do Piemonte e decidi que queria comprar uma casa ali. Encontrei a casa e já tinha o parreiral.... Mas não nasceu já com a ideia de ser um empreendimento”.

Tendo encerrado a carreira em 2022, aos 36 anos, no Sport, comenta: "acho que foi uma idade boa". E completa: “quando comecei a ver que a bola não queria mais entrar, estava difícil, treinava pra caramba e não estava conseguindo os resultados que eu tinha antes, aí eu estava ficando um pouco frustrado e decidi parar. Parei na hora em que eu senti que tinha que parar”. Um dos maiores ídolos do São Paulo, fala sobre ser ambidestro: “com meus 11, 12 anos, queria ser canhoto de todo jeito. Então treinava os dribles, todos os fundamentos do futebol só com a perna esquerda. Tanto é que eu estreio no São Paulo, lateral esquerdo, minha primeira partida eu fazia tudo com a perna esquerda. Depois eu parei com essa coisa e falei ‘do jeito que vier, vou realizar, sem ficar pensando’”.

Hernanes também recorda a origem de seu apelido “Profeta” e conta: “O Tiago Leifert foi o criador desse apelido. Percebendo essa reflexão nas minhas respostas.... A Bíblia comecei a ler com 15 anos, aqui em São Paulo. Aí, quando dava entrevista, de vez em quando citava um provérbio”. Lançando o livro “Carta do Profeta”, comenta: “é a minha percepção e entendimento da Bíblia”. E finaliza: “através das minhas redes sociais eu quero tirar as dúvidas das pessoas, porque é um livro que talvez vá provocar polêmicas”. O ex-meia ainda é desafiado por Danilo e dá um autógrafo ao apresentador usando os pés.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem