Muita gente ficou surpresa com a ausência de Maísa Silva, na festa dos 60 anos do programa Silvio Santos. A explicação seria a proibição da Globo já que a emissora detém a artista sob contrato exclusivo.
De acordo com informações do site Terra: "Foi ao ar neste domingo (04) o "Programa Silvio Santos" em comemoração aos 60 anos da atração. Um grande time de estrelas que fizeram história no lendário programa participaram da edição especial. No entanto, uma ausência foi bastante sentida pelo público: Maisa Silva, com quem o dono do baú protagonizou momentos hilários nos anos 2000.
Segundo o site Na Telinha, Maisa foi convidada para estar no palco do programa, no entanto, questões contratuais impediram a jovem de comparecer à homenagem. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora assinou um contrato de exclusividade com a TV Globo no final de 2022.
Maísa Silva foi descoberta em 2005 pelo Programa Raul Gil, na época em que a atração ainda era exibida na Record. Depois de uma breve passagem pela Band, quando o veterano assinou com o canal do Morumbi, a menina foi contratada pelo SBT para apresentar Sábado Animado, ficou a frente do Bom dia & Cia e Domingo Animado.
Maísa fez sua estreia como atriz em Carrossel (2012) e ainda integrou o time de Carinha de Anjo (2016). Um dos trabalhos que mais marcaram sua carreira foi o Programa da Maisa (2019-2020), que ia ao ar nas tardes de sábado e exibia entrevistas com artistas.
Internautas Criticaram ausência de Maísa em programa especial
A suposta atitude da Globo de negar autorização para Maísa participar do "Programa Silvio Santos" repercutiu nas redes sociais. Nos comentários de uma publicação da página Alfinetei, internautas reprovaram a iniciativa da emissora e destacaram a falta que a jovem fez na homenagem ao comunicador.
Postar um comentário
Deixe seu comentário