Estreia do Brasileirão Feminino na Globo registra aumento na audiência em São Paulo


(Foto: Divulgação/ CBF)


O empate em 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras (13 pontos e 25% share) registrou crescimento de +225% (+9 pontos) de audiência, em São Paulo, mais que triplicando a audiência no comparativo com o melhor índice registrado pela Band durante o campeonato no ano passado (decisão entre Corinthians e Internacional: 4 pontos e 9% de part, em 24 de setembro de 2022).

No comparativo com a média do torneio na Band em 2022 (2 pontos em 20 jogos transmitidos), a exibição do clássico paulista registrou um aumento de +550% com a transmissão na TV Globo. Já no recorte com esta mesma fase, o jogo de ida das quartas de final do Brasileirão em 2022, entre São Paulo e Ferroviária, registrou-se um aumento de 1200% na TV Globo.

Já no Rio de Janeiro, a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Flamengo marcou 14 pontos e 26% de participação. Isso representa um crescimento de +1300% (+13 pontos) de audiência. A média de audiência do torneio na Band no ano passado entre os cariocas foi de 1 ponto e 2% de share – novamente um aumento de +1300% de média de audiência. O duelo entre São Paulo e Ferroviária, pela ida das quartas de final do ano passado marcou 1 ponto e 2% de participação na Cidade Maravilhosa.


Com informações Mídia Esportiva

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Pura forçação de barra essa notícia. Só comparando uma emissora com outra, já que na média do horário em domingos anteriores, a audiência caiu bastante. O futebol feminino foi e é um fracasso. A narração também não ajuda. Para piorar ainda competiu com a final entre Espanha e Croácia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem