Transamérica FM compra direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina


O jornalista esportivo Éder Luiz: só pela Rádio Transamérica narrou seis Copas do Mundo de Futebol Masculino. Foto_Divulgação


Por acreditar no esporte e na força do futebol feminino, a Rádio Transamérica acaba de adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFA 2023™. A competição, que ocorrerá entre 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia, promete levar a emoção dos jogos para as emissoras da Rede.

Sob o comando do jornalista esportivo Éder Luiz, o trabalho realizado pela equipe Transamérica é referência em coberturas esportivas: “Durante o Mundial Feminino, teremos boletins diários nos programas Papo de Craque apresentados em duas edições (segunda a sexta – 12h/14h e 17h/19h) produzidos exclusivamente sobre o evento”, afirma Éder Luiz, que só pela Rádio Transamérica narrou seis Copas do Mundo de Futebol Masculino.

“O investimento de grandes marcas e entidades esportivas cresce a cada dia, evidenciando que a modalidade está muito fortalecida. Ao ser a primeira emissora de rádio a transmitir uma Copa do Mundo Feminina, a Rede Transamérica contribui para a evolução do esporte e amplia sua atuação”, afirma Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

O Brasil está no grupo F e estreia dia 24/07, às 8h (horário de Brasília), contra o Panamá, em Adelaide. França e Jamaica completam o grupo da seleção brasileira.

A programação especial da Copa do Mundo Feminina será transmitida pelas emissoras da Rede Transamérica: São Paulo (100.1 FM), Rio de Janeiro (101.3 FM), Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM), Belo Horizonte (88.7 FM), Curitiba (100.3 FM), Recife (92.7 FM).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem