UFC Fight Pass exibe evento repleto de brasileiros e com disputa emocionante no peso-pesado




O fã de luta já tem programação para este sábado (22). O UFC Fight Pass exibe ao vivo e na íntegra, a partir de 16h30, o UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes, que conta com que sete brasileiros.

O destaque da lista é Bruno Blindado, que pegará o norte-americano Brad Tavares e vai testar o seu poder de nocaute na luta co-principal da noite. Além disso, dois combates terão apenas atletas do Brasil: Karol Rosa x Norma Dumont e Priscila Cachoeira x Karine Silva.

O UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes será liderado por um embate entre dois dos principais pesos pesados da atualidade. A luta principal da noite envolverá o No 3 e o No 4 da divisão em um duelo para ver quem pode sonhar com uma disputa de cinturão.

O card será transmitido com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Lançado no Brasil em janeiro de 2023, o UFC Fight Pass é a nova casa do UFC no país. A plataforma exclusiva de streaming exibe ao vivo todos os eventos do UFC, com um total de mais de mil horas de eventos ao vivo. Além disso, o serviço conta com todo o acervo histórico do UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce.

A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Rodrigo Minotauro, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.


O card completo

UFC Fight Night: Pavlovich x Blaydes


Card Preliminar -- 17h no UFC Fight Pass

Peso-leve: Rick Glenn x Christos Giagos

Peso-galo: Rani Yahya x Montel Jackson

Peso-pena: Karol Rosa x Norma Dumont

Peso-pesado: Mohammed Usman x Junior Tafa

Peso-pena: Francis Marshall x William Gomis

Peso-mosca: Priscila Cachoeira x Karine Silva

Peso-galo: Brady Hiestand x Batgerel Danaa


Card Principal -- 20h no UFC Fight Pass

Peso-pesado: Sergei Pavlovich x Curtis Blaydes

Peso-médio: Brad Tavares x Bruno Silva

Peso-leve: Bobby Green x Jared Gordon

Peso-mosca: Iasmin Lucindo x Brogan Walker

Peso meio-médio: Jeremiah Wells x Matthew Semelsberger


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem