Paola Carosella, Paulo Vieira e Sabrina Sato estrelam atrações inéditas e novas temporadas no GNT


Paulo Vieira na segunda temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou” (Foto: Ju Coutinho/ GNT)




O mês de maio começa com novidades no GNT. Logo no dia 2, Paulo Vieira mostra ainda mais curiosidades de todos os lados do Brasil no "Avisa Lá Que Eu Vou", às 22h30. Na segunda temporada da atração, ele pede ajuda no Twitter para saber dos próprios moradores o que é imperdível em lugares como Maragogipe (Bahia), Esmeraldas (Minas Gerais), Ilha de Marajó (Pará) e Várzea Alegre (Ceará), entre outros.

Já no dia 3, às 21h30, Paola Carosella estreia "Alma de Cozinheira". A atração mistura culinária e talk-show e, a cada episódio, conta com dois convidados para provar o menu completo preparado pela anfitriã e conversar. Na quinta, 4, às 22h30, Sabrina Sato chega com a nova temporada do "Desapegue Se For Capaz" com a missão de ajudar famílias a desapegarem de muitas de suas coisas. No processo, elas contam com a orientação da especialista em organização Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos.

Todas as segundas, a partir da 0h30, o GNT exibe documentários inéditos pelas datas e eventos especiais de maio, como a coroação do Rei Charles e o Dia das Mães, e ainda um esquenta pelo mês do Orgulho LGBTQIAPN+, que será comemorado em junho. No dia 1º, "Destinado ao Trono" traz a opinião de pessoas próximas ao Rei que falam sobre o novo monarca. No domingo, dia 7, "Harry: O Príncipe que sobrou" mostra as diferentes opiniões sobre o lançamento da polêmica autobiografia do Príncipe Harry, às 21h.

Em homenagem ao Dia das Mães, no dia 8, "O Outro Mundo de Sofia" conta a história de luta de uma mãe que cultiva maconha como medicamento para tratar sua filha que tem uma doença rara. No dia 15, " Uma Gota de Esperança" fala sobre o drama de uma mãe que descobre uma deficiência de seu filho que faz com que ele sofra intoxicação pelo leite materno. E, também como um aquecimento para o mês do Orgulho, no dia 22, "Um Pedaço de Mundo" conta a história de quatro mães de pessoas LGBTs que compartilham suas experiências. Para fechar, no dia 29, "Revista Curve: O Retrato da História Lésbica" mostra a visibilidade da comunidade lésbica, dos anos 90 até os dias atuais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem