Foto: Edu Moraes/Record TV
Neste fim de semana (12/03) o Domingo Espetacular (12/03), traz um surpreendente encontro da musa do sertanejo Paula Fernandes e seu grande ídolo, a cantora canadense Shania Twain, dez anos depois de gravarem uma música juntas. A repórter Fabiana Oliveira foi até Esmeralda, em Minas Gerais, onde a cantora bateu um papo on-line com a super star, que vendeu milhões de discos no mundo todo. “Cantamos ‘Still The One’ juntas, o que foi muito bonito e eu sempre me lembrarei disso, foi uma memória muito afetuosa e adorável e Paula cantou lindamente. Sinto que tenho essa ligação com o Brasil”, confessa Shania. Já Paula Fernandes relembra: “O povo zombou muito de mim, porque que eu falava ‘gente, um dia pra cantar com a Shania Twain. Eu vou cantar com a Shania. Eu estou falando. Eu vou realizar meu sonho’”.
Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini desembarca na Cidade do Cabo, uma das mais perigosas da África do Sul. Entre paisagens paradisíacas e mansões luxuosas, outro lado se revela: o da criminalidade. Três mil pessoas são assassinadas por ano na região. Cabrini chega até os subúrbios para desvendar como agem as gangues mais temidas do continente sul africano.
O episódio do Record TV 70 anos - Uma História Espetacular conta a incrível trajetória de Celso Freitas, um dos apresentadores mais importantes do jornalismo brasileiro. Ele chegou na Record TV em 2004 para inaugurar o Domingo Espetacular. "Chegar aos 70 anos de história demonstra a capacidade de se reinventar, de se adequar aos avanços tecnológicos", afirma o jornalista que, atualmente, comanda o Jornal da Record.
O dominical conta a história do Jonathan Acoste, de 30 anos, que foi resgatado com vida na floresta amazônica, depois de ficar 30 dias perdido. Ele saiu para caçar com alguns amigos, mas se perdeu do grupo e sobreviveu comendo insetos e tomando água da chuva. "Dormia em abrigos improvisados com galhos e troncos. Eu comia até as larvas que vivem nas palmeiras." conta o agricultor.
E ainda, uma reportagem sobre o acidente envolvendo o ator Lima Duarte, de 92 anos, e uma motociclista em São Paulo. O ocorrido levanta uma questão: existe limite de idade para aposentar habilitação?
Postar um comentário
Deixe seu comentário