Ainda sem definição, a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro Série B ganhou novo capítulo nesta terça-feira (7). De acordo com o Notícias da TV, a empresa de marketing Brax, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, ofereceu à CBF e aos clubes um contrato de quatro anos. O valor é acima do que a Globo pagava até o ano passado pela competição.
A agência quer desembolsar R$ 210 milhões por temporada e já informou aos clubes que, se o contrato for aceito, a Band deve fazer os jogos em TV aberta em rede nacional.
Para outras mídias, a empresa avaliará as ofertas feitas para acertar acordos como intermediadora. Rede Globo (sportv e Premiere), Disney (ESPN e Star+) e NSports apresentaram propostas à CBF.
Caso não consiga alcançar o valor prometido aos times nas vendas dos direitos de transmissão, a empresa de marketing arcará com a diferença.
Um novo encontro com a CBF para quinta (9), às 11h (horário de Brasília). Eles vão estudar a nova oferta e encaminhar o que será feito com o torneio.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário