Galvao Bueno fala sobre o fim da 'Central do apito'


foto: Reprodução YouTube


O narrador Galvão Bueno, em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’, nesta quinta-feira (23), comentou a decisão da  Tv Globo de encerrar a ‘Central do Apito’.

“Eu nunca fui muito favorável. Eu acho que o juiz tem que estar no jogo [na cabine]. Nos meus jogos, eu sempre continuei conversando com o árbitro, como fiz com o Arnaldo o tempo todo”, começou.

“Mas eles são extremamente competentes e fizeram um trabalho bem feito. Agora fica o Paulo César de Oliveira para participar dos programas. Mas nas minhas transmissões, com o Salvio, com o Sandro, com o PC, sempre foi no papo”, completou.

Galvão Bueno  também revelou que a  Tv Globo não gostou da decisão dele de mostrar o amistoso Marrocos x Brasil em seu canal no YouTube.

“Eu não imaginava que a estreia do canal fosse com um jogo da seleção. Tive proposta pra fazer final de Campeonato Paulista, pra fazer Libertadores, convite pra estar no Mundial de Clubes com o Cazé. Mas achei que não era o momento e nem certo, porque eram produtos que a Tv Globo ia fazer. Quando eu soube que a Globo não ia comprar o jogo da seleção por causa do horário, fiquei muito a vontade em fazer essa narração”, disse ele inicialmente.

O narrador explicou que a chateação da emissora teve relação com o ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho que foi barrado da transmissão. “Mas ele [Arnaldo] tem uma televisão que é afiliada. O contrato de lá de trás proíbe que ele participe de outra transmissão em outro local sem autorização. Um contrato de 32 anos. Não sei o que houve… Ficaram chateados…”, finalizouse.


Com informações, Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem