Guilherme Figueiredo é CEO da NSports (Foto: Divulgação/NSports)
Comemorando cinco anos de existência, a plataforma NSports tem planos para criar um canal de esportes na TV paga brasileira.
A empresa já ostenta a marca de 1,4 milhão de cadastros em sua plataforma, e desse bolo um total de 250 mil representa quem já pagou por algum tipo de conteúdo PPV em algum momento no streaming.
A NSports também viverá a parceria com Casimiro no Canal Olímpico do Brasil, fechada pelo streamer com o COB (Comitê Olímpico do Brasil). “A CazéTV busca um novo público, e isso é maravilhoso para nós. Porque eles não vão conseguir transmitir, e nem é a ideia, 100% dos jogos. Vão ser momentos específicos das transmissões, e isso naturalmente vai trazer um público maior para o restante dos eventos”, analisa Guilherme Figueiredo, CEO da plataforma.
Guilherme ainda opinou sobre a possibilidade de mostrar os Jogos Pan-Americanos. “Hoje, conhecendo um pouco do ecossistema e até as conversas de bastidores de como a gente tenta trazer receitas conjuntas, eu acho que o mais provável nessa história toda vai ser uma grande composição. NSports com o COB no Canal Olímpico do Brasil, CazéTV certamente tem interesse em fazer parte da transmissão. Acho muito difícil o sportv ficar fora dos Jogos Pan-Americanos. Talvez não vá com o ímpeto que foi a edições anteriores, mas acho que dificilmente vai ficar fora. Então em blackout eu acho muito difícil ficar”, disse.
Sobre a ideia de um canal linear ele falou: “Tendo um canal linear é impossível colocar todo o conteúdo que a gente tem, tem momentos no fim de semana que a gente tem seis ou sete eventos simultâneos acontecendo, é por isso que a gente nasceu digital. Mas o canal linear nos permite atingir um público diferente, até pela facilidade com as operadoras agora de ser um serviço mais misto de streaming com operadora”.
Com informações, Uol Esportes
Postar um comentário
Deixe seu comentário