Está chegando a hora da Libertadores na Paramount+. A empresa adquiriu os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América para o ciclo 2023/2026, dividindo-os com a ESPN (TV Fechada) e Rede Globo (TV Aberta). A empresa ainda não divulgou os nomes dos profissionais que trabalharão nas coberturas, mas nomes como João Guilherme, Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho (PVC) foram contratados.
Nesta quinta-feira (26) a Paramount+ divulgou os primeiros jogos que serão transmitidos, com destaque para os dois duelos válidos pela segunda-fase do torneio envolvendo as equipes do Fortaleza x Maldonado.
Veja abaixo os duelos da Libertadores na Paramount+ (horários de Brasília):
9/2, qui
21h00, Boston River x Zamora
16/2, qui
21h00, Zamora x Boston River
21/2, ter
19h00, Sport Huancayo/Nacional/PAR x Sporting Cristal
22/2, qua
19h00, Nacional Potosí/El Nacional x Independiente Medellin
23/2, qui
21h00, Deportivo Maldonado x Fortaleza
21h00, Universidad Católica/EQU x Millonarios
28/2, ter
21h00, Sporting Cristal x Sport Huancayo/Nacional/PAR
1/3, qua
21h00, Independiente Medellin x Nacional Potosí/El Nacional
2/3, qui
21h00, Millonarios x Universidad Católica/EQU
21h00, Fortaleza x Maldonado
De acordo com a Paramount, o contrato com a CONMEBOL, que inclui também a Copa Sul-Americana, segue a mesma ideia de acordos anteriores, como a transmissão exclusiva da Premier League (Inglaterra) no México e na América Central, “solidificando ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expandindo a forte oferta de esportes”.
“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, são os maiores entusiastas. Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos”, destacou JC Acosta, presidente dos International Studios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário