A LIONSGATE+, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, agora está disponível nas Smart TVs, monitores smart e projetores da Samsung, além de outros dispositivos com sistema Tizen OS, por meio de um recente acordo de parceria que abrange o Reino Unido, Irlanda, Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia.
A Samsung continua a definir o padrão para o que os telespectadores podem esperar de uma experiência de Smart TV, e com uma tecnologia que permite qualidade de som e imagem imersiva, os clientes da Samsung podem desfrutar de uma experiência de streaming premium na LIONSGATE+. Até o momento, cerca de 200 milhões de pessoas de 197 países estão usando Smart TVs da Samsung com a tecnologia Tizen, uma plataforma de software de código aberto padrão que alimenta várias categorias de dispositivos, incluindo smartphones, tablets, TVs e netbooks.
Clientes no Reino Unido, Irlanda, Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia podem assinar uma biblioteca de conteúdo premium exclusivo que inclui o thriller político Gaslit, assim como os dramas de época The Great e The Serpent Queen e a próxima reunião repleta de estrelas da comédia cult de sucesso Party Down. A compra pelo aplicativo na plataforma está disponível via Samsung Checkout nos modelos 2017-2022 no lançamento.
A LIONSGATE+ é a casa de algumas das séries mais procuradas da televisão, incluindo a série original em espanhol Señorita 89 na América Latina, a saga de viagem no tempo Outlander no Reino Unido, além de uma grande coleção de filmes de sucesso adicionados à plataforma todos os meses.
“Continuamos a expandir a presença da LIONSGATE+ na América Latina, Reino Unido e Irlanda e a oferecer aos consumidores uma variedade de opções de contato no mercado. Estamos muito satisfeitos em disponibilizar nossa seleção de entretenimento de nível mundial por meio dos dispositivos com o sistema Tizen da Samsung”, disse Darren Nielson, vice-presidente executivo de redes internacionais da Starz. “O alcance global e os dispositivos premium da Samsung os tornam um parceiro ideal para nós à medida que crescemos nessas regiões.”
Postar um comentário
Deixe seu comentário