foto: divulgação/HBO Max
Após o sucesso mundial da crítica e dos fãs, o drama original da HBO THE LAST OF US foi renovado para uma segunda temporada. A série dos cocriadores Craig Mazin (vencedor do Emmy® por "Chernobyl", da HBO) e Neil Druckmann (criador e roteirista da premiada franquia de videogames "The Last of Us" e copresidente da Naughty Dog) marca a maior estreia de um primeiro episódio de uma série da HBO na HBO Max, superando os lançamentos dos primeiros episódios de A CASA DO DRAGÃO e EUPHORIA t2 nas primeiras 24h, na América Latina.
THE LAST OF US também é um sucesso nas redes sociais ao redor do mundo, e esteve nos trending topics do Twitter durante a estreia. Até hoje, os teasers e trailers da primeira temporada já acumulam mais de 100 milhões de visualizações.
"Craig e Neil, junto com a produtora executiva Carolyn Strauss, elenco e equipe fenomenais, definiram um gênero com a primeira temporada notável de THE LAST OF US”, disse Francesca Orsi, vice-presidente Executiva de Programação e chefe de Séries Dramáticas e Filmes da HBO. "Depois de estrear essa temporada inesquecível, mal posso esperar para ver a equipe se sobressair novamente com a segunda temporada".
"Estou humildemente honrado e muito empolgado por tantas pessoas terem acompanhado e se conectado com nossa narrativa da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superaram minhas já altas expectativas”, disse Neil Druckmann, produtor executivo. "Agora estamos absolutamente encantados de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e da PlayStation, obrigado!".
"Sou muito grato a Neil Druckmann e à HBO por nossa parceria, e ainda mais às milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada", disse Craig Mazin, produtor executivo. "O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, não poderia estar mais preparado para mergulhar nessa história novamente".
A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.
O elenco conta com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene (Dandridge dublou a personagem Marlene nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Part II"), Jeffrey Pierce como Perry (Pierce dublou o personagem Tommy nos videogames "The Last of Us" e "The Last of Us Part II"), Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence.
Com uma pontuação de 97% no Rotten Tomatoes, THE LAST OF US foi aclamado pela crítica internacional e fãs de todo o mundo, que esperavam ansiosamente para ver a adaptação em série de seu videogame favorito.
Novos episódios da série estreiam aos domingos, às 23h, na HBO Max e HBO. Os fãs também podem curtir o The Last of Us Podcast, podcast oficial da série no qual Troy Baker, que interpreta Joel no videogame, conversa com os criadores da série Craig Mazin e Neil Druckmann para se aprofundar nos temas de cada episódio.
THE LAST OF US, baseado no aclamado videogame de mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog para plataformas PlayStation®, é cocriado e escrito por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.
Não perca o terceiro episódio da primeira temporada neste domingo, 29 de janeiro, às 23h, na HBO Max e HBO.
Postar um comentário
Deixe seu comentário