Reprodução/Tv Globo
Após a definição do título para o Palmeiras, o Campeonato Brasileiro atinge a sua última rodada e reserva aos torcedores duas brigas distintas na tabela. Atlético-MG, Botafogo, América-MG, Fortaleza e São Paulo disputam duas vagas na próxima edição da Copa Libertadores; enquanto Cuiabá e Atlético-GO definem quem será a quarta equipe a disputar a Série B em 2023. Neste domingo, dia 13, a TV Globo exibe (com sinal aberto no ge para todo o país, exceto estado do Paraná), às 16h, logo depois de ‘Família Paraíso’, duas partidas pela 38ª rodada. Na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico-PR e Botafogo se enfrentam dependendo apenas de suas forças para se garantirem diretamente na fase de grupos da Libertadores na próxima temporada. Luis Roberto narra o duelo para o Rio de Janeiro, mais cinco estados e a cidade mineira de Juiz de Fora, com os comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira.
No mesmo horário, o Atlético-MG encara o Corinthians, na Neo Química Arena, precisando ganhar – e torcendo para que o Athletico-PR não vença – para se garantir na fase de grupos da principal competição do continente. Um empate também garante o time na Libertadores. Em caso de derrota, o time mineiro terá de torcer para que dois dos concorrentes (Botafogo, América-MG e Fortaleza) não vençam os seus jogos. Cléber Machado comanda a transmissão da TV Globo para São Paulo, Minas Gerais e mais 18 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito. No Premiere, a exibição para todo o país, contará com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.
O Premiere exibe com exclusividade seis jogos nesta última rodada do Brasileirão para todo o país neste domingo, às 16h. Entre eles, o confronto entre América-MG, de olho na vaga na Libertadores; e Atlético-GO, lutando contra o rebaixamento, que se enfrentam no Estádio Independência; além do duelo na Arena Pantanal entre o Cuiabá, que só depende de si para seguir na Série A, e o Coritiba.
Postar um comentário
Deixe seu comentário