(Foto: Eliezer – Praia Clube)
Entre os dias 26 e 28 de outubro, em Uberlândia, Gerdau Minas, Brasília, Dentil Praia Clube e Vinhedo disputaram o título do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei. Em formato quadrangular, todas as equipes se enfrentaram e a taça ficou com o time do Gerdau Minas. Fora das quadras, a audiência obtida na transmissão da NSports pelo YouTube chamou atenção, tendo alcançado 328.449 visualizações.
Visando democratizar o acesso às transmissões esportivas no país, a sportech brasileira responsável pela exibição do evento levou as partidas para a principal plataforma de vídeos do planeta e possibilitou que todos os apaixonados pela modalidade assistissem aos confrontos de maneira gratuita. Com mais de 1,2 milhão de impressões e 198 mil espectadores únicos, a experiência agradou a detentora dos direitos de transmissão.
“Tivemos números excelentes, desde a quantidade de pessoas impactadas, que passou de um milhão, até o tempo médio assistido por usuário, que chegou a quase 20 minutos. Isso ressalta a qualidade da transmissão e evidencia que o vôlei feminino tem um grande apelo junto ao público”, analisa Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.
A final da competição, disputada entre Dentil Praia Clube e Gerdau Minas, gerou a maior repercussão de audiência de todo o torneio, com 134.140 visualizações, mais de 27 minutos de tempo médio assistido, 454.938 impressões, 67.800 espectadores únicos e 44.300 espectadores recorrentes.
Ao longo de toda a competição, a #VoleiMineiro2022 ficou no top 25 dos trending topics do Twitter, no Brasil, tendo alcançado a 5ª posição durante a final do campeonato.
A NSports também exibe mais torneios ligados ao voleibol, como a Superliga Masculina de Vôlei e a Superliga Feminina de Vôlei, além de campeonatos de futsal, futebol, basquete, beach tennis e vários outros esportes. A plataforma possui mais de 1,3 milhão de usuários cadastrados no site e realizou mais de 1.200 transmissões desportivas no último ano.
Postar um comentário
Deixe seu comentário