Sérgio Mauricio, narrador da Band. Imagem: reprodução/youtube
Em entrevista ao podcast ‘Traduzindo Fórmula 1’, no YouTube, o narrador Sérgio Maurício falou sobre o processo de acordo com a Band para ser o narrador da categoria na emissora paulista.
“Sinceramente, não tinha a menor esperança que eu fosse contratado ou chamado por alguém e não sabia em relação à Band que ela ia fazer o que ela fez. E aí eu estava lá, vendo a Netflix com a Verinha, minha namorada, de repente o telefone toca e eu não costumo atender telefone quando o número é desconhecido”, iniciou.
“Na terceira vez eu falei: ‘Não, agora eu vou atender’. Quando eu atendo: ‘Quem é que está falando? Aqui é o Denis Gavazzi, eu sou diretor de esportes da TV Bandeirantes, eu estou na linha junto com Rodolfo Schneider’. Quando ele falou isso para mim, meu coração…”, confessou.
“Quando ele falou comigo, eu simplesmente nem perguntei quanto que ia custar, quanto que ia ser o dinheiro, quanto que ia ser meu salário, falei: ‘Cara, eu tô dentro, independente de qualquer coisa’ “, revelou Sérgio Maurício.
“Você sabe que eu não consegui fazer mais nada, eu ficava andando pela casa e a Verinha falava para ficar calmo e eu falava: ‘Como que eu vou ficar calmo? Eu estou sendo convidado para ser o narrador da Fórmula 1, você quer que eu fique calmo?’ ” falou.
“O convite que eu recebi para narrar a Fórmula 1 foi o melhor convite que eu recebi na vida”, concluiu.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário