Foto: Reprodução/Instagram
O narrador Galvão Bueno recebeu um prêmio da Fifa e da Associação Internacional de Imprensa Esportiva por ter narrado 12 finais de Copas do Mundo. O reconhecimento ocorreu durante cerimônia no Catar, nesta terça-feira (29).
A estatueta do prêmio foi entregue a Galvão por Ronaldo Fenômeno.
“Recebi das mãos do amigo Ronaldo um prêmio da Fifa e da AIPS pelas 13 Copas do Mundo que cobri!! Obrigado a todos pelo carinho!!”, escreveu Galvão na legenda de um carrossel de fotos no Instagram.
Depois ele publicou um vídeo com a legenda. “Olha aí mais um pouco do prêmio que recebi hoje da Fifa e da AIPS (Associação Internacional de Imprensa Esportiva!! Já são 13 Copas do Mundo!! Muito orgulhoso com essa conquista!!”.
Galvão começou a fazer a cobertura das copas do mundo em 1974, na Rádio e na TV Gazeta. A contratação na Globo veio em 1981.
Cleber Machado cobra prêmio que a FIFA deu a Galvao
Cléber Machado cobrou a entidade máxima do futebol ao vivo na Tv Globo. Nesta terça (29), no intervalo da transmissão de Holanda x Catar, o locutor lembrou que já está na cobertura de sua nona Copa.
"Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente", alfinetou Cléber, que não viajou ao catar e ficou no Brasil, cobrindo a Copa do Catar direto dos estúdios Globo no Rio de Janeiro.
Postar um comentário
Deixe seu comentário