(Foto: Reprodução/SporTV)
Galvão Bueno fez o teste para Covid-19 e o resultado foi negativo após dias com o diagnóstico da doença. Com a notícia, o narrador foi liberado para viajar ao Catar para a Copa do Mundo.
Por conta da doença, a emissora tirou o apresentador da cerimônia de abertura do Mundial e em seu lugar escalou Luís Roberto.
Para Galvão, o teste negativo era a única coisa que faltava para a liberação da viagem. Nos últimos dias, o famoso ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apenas para recuperação e não por sintomas graves da doença.
Com a ida ao Catar, o comunicador se garantiu na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (24). Brasil e Sérvia ficou previamente marcado para às 16h (horário de Brasília), acompanhado de Roque Júnior e Ana Thaís Matos na equipe.
Copa do Catar começa neste domingo(20)
A TV Globo, o GloboPlay, o Sportv e o ge transmitem ao vivo a cerimônia de abertura da Copa do Mundo. A narração será de Luís Roberto.
Logo em seguida, o jogo de abertura do Mundial entre Catar x Equador terá transmissão ao vivo pela Tv Globo, com narração de Luis Roberto, comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola.
No sportv, Luiz Carlos Jr. narra, com comentários de PVC e Grafite. Você assiste também no ge e no Globoplay, com Tiago Leifert na narração e comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.
Postar um comentário
Deixe seu comentário