Ex-jogador de futebol, Casagrande. Foto: Reprodução
O comentarista esportivo, ex-Globo, Walter Casagrande, revelou que foi convidado para integrar a equipe de transição do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, mas que não aceitou a tarefa.
O grupo temático que o ex-funcionário da Globo iria trabalhar seria o de esportes, que tem como objetivo criar políticas públicas e metas para os primeiros meses de governo do presidente eleito.
Casagrande disse que um motivo fez com que ele negasse a participar da equipe: continuar como colunista em veículos de comunicação.
“Como sou colunista da Folha e do UOL, precisei recuar, porque haveria conflito com o meu trabalho. Como tenho orgulho do meu estilo direto, de ser um comentarista e um colunista totalmente independente, de não dever favores a ninguém, percebi que talvez essa independência diminuiria. Já disse diversas vezes que há três coisas que não negocio: minha liberdade, minha sobriedade e a nossa democracia. Então, continuei na coerência da minha ética profissional”, afirmou em sua coluna na Folha de S. Paulo.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário