Versão exclusiva de ‘Verdades Secretas II' chega a Tv Globo




Continuação da trama exibida originalmente na TV Globo em 2015 - vencedora do Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela - 'Verdades Secretas II' chega à TV aberta na próxima terça, dia 4 de outubro, em uma versão exclusiva, menos apimentada, da trama envolvente que se tornou a mais assistida do Globoplay em 2021. Escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Amora Mautner, a obra traz uma atmosfera de mistério e sedução ambientada no universo da moda, sob o glamour, o luxo e o poder. Desta vez, o fio condutor é a busca de Giovanna (Agatha Moreira) pela verdade sobre o assassinato de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela acredita que Angel (Camila Queiroz) o matou e faz de tudo para desmascarar a antiga rival com a ajuda do investigador particular e ex-policial Cristiano (Romulo Estrela). Ao longo da história, os três formam um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos, e o embate entre Giovanna e Angel surge como um dos pontos principais da trama.


Composta de personagens intensos, ambíguos e enigmáticos, 'Verdades Secretas II' traz uma estética com características bem particulares. Inspirada no voyeurismo, a narrativa conduz o espectador a observar cada personagem de perto e descobrir seus segredos, a sua ‘verdade secreta’. O figurino, a caracterização e a trilha sonora traduzem toda a essência da obra, com ousadia e atemporalidade.


A história parte de alguns anos depois da primeira temporada. Angel se tornou uma mulher madura, mas mantém a mesma aparência inocente, apesar de esconder muitos segredos. Passando por dificuldades financeiras, especialmente quando o filho pequeno fica gravemente doente, ela volta a trabalhar como modelo e está disposta a ir além do ‘book rosa’ para pagar o tratamento e curá-lo. Já Giovanna ganhou bastante experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. De volta ao Brasil, ela quer provar que foi Angel quem matou seu pai para que possa tomar posse da herança, já que o corpo de Alex ainda está desaparecido. Sem pudores, Giovanna inicia um grande confronto com a modelo e investirá em diversas táticas para que a rival confesse o crime e vá para a cadeia.


Na agência de modelos, a nova e poderosa dona agora é Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros, conhecida por sua atuação em filmes famosos, como ‘Henry e June’, de Philip Kaufman, e ‘Pulp Fiction’, de Quentin Tarantino. Entre os principais nomes do casting de Blanche, estão Laila (Erika Januza), Bruno Montaleone no papel de Matheus, Mayara Russi como a modelo plus size Vitória, e Ícaro Silva como Joseph. Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia na TV no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Júlia Byrro chega como a adolescente Lara, que será um dos destaques na empresa. Desfiles de moda grandiosos são novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche. A enteada de Betty, Irina (Julia Stockler) passa a trabalhar na agência em determinado momento da história, e seu irmão Giotto (Johnny Massaro) também convive no meio, pois namora a modelo Giulia (Iza Moreira).


Além da agência, outro ambiente da trama é a casa noturna de Ariel (Sergio Guizé), marido de Laila, e Percy (Gabriel Braga Nunes), onde os modelos e outros personagens se divertem. Assim como na primeira temporada, a história se passa em São Paulo, uma metrópole que se soma a outras grandes ao redor do mundo graças à tecnologia e à liberdade criativa da equipe de cenografia e efeitos visuais, que traz para as paisagens e cenários de 'Verdades Secretas II' elementos de Tóquio, Nova York e Chicago.


Com estreia no dia 4 de outubro na TV Globo, ‘Verdades Secretas II vai ao ar de terças às sextas nas noites da TV Globo. Às terças, após o 'Profissão Repórter', às quartas depois do 'Que História é Essa, Porchat', às quintas logo em seguida de ‘Ilha de Ferro’ e às sextas após o 'Globo Repórter'. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem