SBT é eleito como uma das Melhores Empresas para Trabalhar
A Gerente Executiva Vivian Jacovazzo e o time de Gente e Gestão festejam a conquista (Foto: Rogério Pallatta/SBT) |
O SBT fecha o mês de seu aniversário com mais um grande motivo para festejar. Na noite da última terça-feira (30), a emissora foi novamente anunciada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e região, segundo ranking da Great Place To Work. É a segunda vez que o SBT conquista esse título (a primeira vez ocorreu em 2019).
O título foi concedido devido a boas notas atingidas no processo de pesquisa de clima organizacional no SBT, uma das ferramentas de gestão utilizada pela emissora para estimular a escuta ativa, considerando as percepções dos colaboradores para reforço de potencialidades e oportunidades de melhorias, além de subsidiar iniciativas estratégicas em gestão de pessoas. A pesquisa é composta por perguntas quantitativas, qualitativas, além de um book de boas práticas. O critério utilizado para avaliação é a combinação de notas com médias a serem atingidas, sendo que participar da pesquisa não é obrigatório e a mesma é respondida por todo e qualquer um dos cerca de 3 mil colaboradores do SBT.
Além disso, o SBT também ganhou o destaque de “Saúde Emocional em 2022” pela Jungle, empresa do ecossistema GPTW. A premiação aconteceu em Barueri e contou com a presença da Gerente Executiva de Gente e Gestão, Vivian Jacovazzo, bem como de representantes do time de Gente e Gestão. "Esse prêmio vem para reconhecer e consolidar que estamos no caminho certo, com as pessoas no centro da estratégia e prioridade para nossa organização. O SBT tem em seu DNA a valorização doas pessoas com uma preocupação bem holística, focando em uma gestão mais humanizada. Esse ano, a felicidade é dobrada, pois saímos de uma pandemia onde as incertezas e inseguranças foram gigantes e, mesmo assim, conseguimos manter a magia da nossa cultura, que é manter o brilho nos olhos, a proximidade e engajamento de nossa gente. E assim fizemos!", celebra Vivian.
Postar um comentário
Deixe seu comentário