divulgação/Tv Globo
O narrador Cleber Machado não vai viajar para cobrir a Copa do Mundo in loco no Catar. E, obviamente, não passará as emoções dos jogos da Seleção Brasileira, tarefa que caberá a Galvão Bueno.
“Os outros times, as outras seleções, são muito legais de fazer. Acho que aí, vem a nossa necessidade de passar para o torcedor que, além do Brasil, tem a Copa”, declarou ele ao Notícias da TV.
“Não é a primeira Copa que eu faço os caras sempre se interessam pela Copa. Vai ter sempre um jogador que é famoso, tem sempre uma seleção que cai no gosto”, afirma.
Cleber Machado conta que a decisão da emissora de mantê-lo no Brasil não foi exatamente uma surpresa. “Isso é do jogo, me avisaram já faz algum tempo”, afirma.
“Claro que é legal [ir para o Catar], é legal para todo mundo, né? Para quem torce e para quem joga. Pergunta para o cara que não for convocado pelo Tite se ele não queria ir”, brinca Machado. “Tem que entrar no clima. A Copa do Mundo é maior do que qualquer parada, então você acaba tendo isso no estúdio também”, comenta.
Com informações, Esporte e Mídia
Postar um comentário
Deixe seu comentário