(crédito: Thais Magalhães/CBF)
Os finalistas da Copa do Brasil serão conhecidos nesta semana em dois clássicos do futebol brasileiro, disputado entre equipes cariocas e paulistas. Nos jogos de ida, após a vitória por 3 a 1 no Morumbi, o Flamengo abriu vantagem diante do São Paulo e pode perder até por um gol de diferença para avançar à final. O tricolor paulista, por sua vez, precisa de três gols de diferença para se classificar. Ou dois, para que a decisão seja nas cobranças de pênaltis. Entre Corinthians e Fluminense, depois do empate em 2 a 2 no Rio de Janeiro, quem vencer fica com a vaga. Um novo empate na capital paulista leva a definição para as penalidades.
A TV Globo mostra nesta quarta-feira, dia 14, logo depois de ‘Pantanal’, os últimos 90 minutos do confronto entre Flamengo e São Paulo. Luis Roberto comanda a transmissão da partida para todo o Brasil, ao lado dos comentaristas Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci. Esquentando o clima para o duelo, horas antes do pontapé inicial, o ‘Globo Esporte’ traz informações atualizadas das equipes direto do Maracanã; e mostra um bate-papo exclusivo do comentarista Junior com o técnico rubro-negro Dorival Junior, que atingiu a marca de três meses no comando da equipe no último final de semana.
No sportv, que também exibe a definição do primeiro finalista, a cobertura direto do palco da partida começa às 17h30, já no ‘Tá Na Área’. Igor Rodrigues e o comentarista Pedrinho acompanham a chegada dos torcedores e analisam como as equipes chegam para o duelo. A partir das 19h45, Luiz Carlos Jr. comanda um pré-jogo especial, que traz as chegadas das equipes e as análises das escalações oficiais, com as participações de Roger Flores e Ana Thaís Matos, além de Lédio Carmona e Grafite, comentaristas que completam o time de transmissão do sportv e do Premiere.
O segundo finalista será definido nesta quinta-feira, dia 15. Corinthians e Fluminense se enfrentam na Neo Química Arena, com transmissão do sportv e do Premiere. O pré-jogo no sportv começa às 18h, duas horas antes de a bola rolar na capital paulista, trazendo a chegada dos dois times, entrevistas, análises das escalações e os repórteres, no entorno do estádio, mostram o clima entre as torcidas. Logo depois, às 20h, Gustavo Villani conta a história do jogo que define a segunda vaga na final da Copa do Brasil, ao lado dos comentaristas Maurício Noriega e Pedrinho.
Postar um comentário
Deixe seu comentário