SBT renova contrato para transmissão da Copa do Nordeste
O SBT anunciou nesta sexta-feira (5) a renovação de contrato com a Copa do Nordeste. Os direitos de transmissão da competição comprados pela emissora serão válidos de 2023 até 2025. As emissoras afiliadas na região transmitem o torneio desde 2018, substituindo a Tv Globo na TV aberta.
O modelo será o mesmo com o qual a emissora trabalhou nas últimas cinco temporadas, com transmissões regionalizadas em consórcio formado pelas afiliadas do SBT.
“Buscaremos, mais uma vez, apresentar para o público a dimensão que este campeonato tem, com qualidade, precisão e o tom regional que a Copa dos Clássicos merece”, disse em nota publicada pela TV Jornal de Pernambuco o diretor executivo da emissora afiliada e presidente do comitê SBT Nordeste, Vladimir Melo.
A competição tem rendido ótimos índices de audiência ao SBT. Em 2021, por exemplo, a conquista do Bahia diante do Ceará marcou 22 pontos de média no Ibope em Fortaleza e fez a TV Jangadeiro, afiliada do SBT, vencer a Verdes Mares, afiliada da Globo no estado. Em território baiano, a TV Aratu (SBT) venceu a TV Bahia (Globo) por 17 a 11.
Na Tv paga os direitos continuam com a Disney, através da ESPN.
Postar um comentário
Deixe seu comentário